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Condições propostas de serviço aos clientes Hstays
1. O serviço de assistência técnica deverá ser acedido exclusivamente por operadores credenciados para esse efeito. A Hstays reserva-se o direito de recusar assistência técnica caso o interlocutor não se identifique ou comprove que representa o cliente e que esteja devidamente autorizado a utilizar este serviço.
2. O cliente ou seu representante deverá necessariamente solicitar o(s) serviço(s) via e-mail (suporte@hstays.pt), independentemente se o contacto inicial foi efetuado por telefone.
3. Informa-se o Cliente que por cada intervenção é aberto um procedimento (ticket) em sistema próprio da Hstays, no qual será registado as ocorrências verificadas com o pedido de assistência.
4. As intervenções serão dadas como concluídas se até 24 horas após a emissão do relatório de assistência técnica e/ou envio de e-mail de fecho da intervenção, o Cliente não apresentar uma reclamação por escrito contestando a mesma.
5. A Hstays reserva-se ainda o direito de recusar assistência técnica aos operadores que não tenham recebido formação para utilizar os seus sistemas; salvo membros dos corpos administrativos ou da gerência quando devidamente identificados.
6. Aquando da ocorrência de um erro em sistema, e caso exista uma mensagem, o operador deverá tomar nota da mesma, ou se possível, não fechar a mensagem até entrar em contacto com o suporte técnico para uma melhor identificação do incidente.
7. Os serviços de assistência técnica serão, por norma, efetuados telefonicamente ou por via de acesso remoto aos sistemas do Cliente, autorizando nesse momento o respetivo acesso remoto.
8. O serviço de assistência técnica no horário pós laboral deverá ser utilizado apenas para emergências.
9. São consideradas emergências pela Hstays as seguintes anomalias:
a. Falhas ou anomalias nos fechos do dia
b. Impossibilidade de emitir documentos fiscalmente relevantes, sem que haja a possibilidade de alternativas
c. Falha em ligações / interfaces críticos
d. Inacessibilidade aos sistemas informáticos fornecidos pela Hstays.
10. Os seguintes serviços não estão incluídos no âmbito da assistência técnica:
a. Assistência técnica a equipamentos e sistemas não comercializados pela Hstays
b. Formação a operadores que não tenham estado presentes aquando da configuração/formação dos sistemas contratados
c. Desenvolvimentos específicos de novas funções ou relatórios que não tenham sido previamente acordados por escrito e aceites pela Hstays. Para este tipo de serviço o Cliente deverá contactar os serviços administrativos ou comerciais da Hstays
d. Migração de aplicações e/ou bases de dados para um novo servidor de cliente.
11. A assistência técnica nas instalações do Cliente deverá ser solicitada ao departamento técnico ou ao administrativo e está sujeita a orçamento próprio (salvo condições particulares).
12. Nas situações em que a intervenção do técnico no local se prolongue para além do horário de trabalho ou que requeira a sua presença para o dia útil seguinte, a estadia e/ou alimentação do técnico serão da responsabilidade do cliente.
13. O Cliente confirma que foi ministrada a formação sobre os procedimentos a serem executados pelos operadores do(s) software(s) certificado(s) por forma a respeitarem os requisitos dos quais a certificação é dependente, nomeadamente a emissão do ficheiro SAFT a ser entregue à Autoridade Tributaria e Aduaneira através do portal até dia 20 do mês.
14. Cliente toma conhecimento que, com o arranque das ligações automáticas proporcionadas pelo Hstays Connection Engine todos os dados presentes nos canais (inventário, preços e restrições) vão ser substituídos pelos valores que estão configurados nos rate codes da aplicação e que as configurações dos mesmos estão de acordo com as suas pretensões.
15. É da responsabilidade do cliente a introdução e verificação dos preços, inventários e outras condições enviadas pela ligação automática proporcionadas pelo Hstays Connection Engine para os canais contratados bem como a verificação das reservas integradas.
16. É da responsabilidade do cliente a introdução e verificação dos preços, inventários, imagens, textos e outras condições enviadas pela ligação com Hstays Booking Engine bem como a verificação das reservas recebidas.
17. Após o preenchimento dos dados pessoais no Host Booking Engine, o cliente final é redireccionado para a página de pagamentos da Paypal e/ou parceiro para pagamentos electrónicos - após esse momento, a Hstays deixa de ter qualquer controlo pelo que recomendamos a verificação da conta Paypal e/ou parceiro para pagamentos electrónicos.
18. A Hstays reserva-se o direito de recusar assistência técnica aos Clientes com valores pendentes vencidos.
19. Valores inferiores a 100,00 euros ou superiores autorizados pelo Cliente, serão cobrados via SDD, no dia 15 do mês seguinte à execução do serviço.
20. Qualquer outra condição está regulamentada em contrato estabelecido entre a Hstays e o Cliente.